terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Mas Amor" é o que desejo em 2014 a todos que acompanharam meu blog.




Vinho : Mas Amor
Tipo : Rosado seco
País : Espanha
Região : Priorato
Produtor : Huellas
Castas : 100% garnacha
Graduação : 12,5%
Onde comprar : Mistral
Preço : R$ 80,00


                               Os que me conhecem mais de perto sabem que sou fã dos vinhos rosés. Primeiro por serem vinhos refrescantes, fáceis de beber, segundo porque combinam muito bem com esse clima litorâneo do meu Ceará e terceiro porque harmoniza perfeitamente com a culinária Alencarina.
                                Mas amor é um vinho que achei bem interessante pelo nome, pelo rótulo, um rótulo bem diferente e por último e mais importante pelas qualidades do vinho.
                               Estamos diante de um vinho límpido cristalino, com cor de casca de cebola (típico dos grandes rosados), seus aromas nos remetem a framboesa, cereja e morango. Na boca um grande frescor, acidez bem interessante, com um belo final de boca que lembra frutas vermelhas maduras.
                                Harmonizamos esse ótimo espanhol rosado com uma cataplana de mariscos do Restaurante Sah, aqui em Fortaleza, especialidade da casa que o Chefe Marcos Gil faz como ninguém.


                              " Mas amor..." Desejo e espero que todos tenham em 2014...  Um grande abraço a todos que acompanharam meu blog em 2013, e fiquem certo de uma coisa... Escrevo sobre vinhos com muito amor.
"Mas amor"para todos!!!!! Feliz 2014!!!!

PS. Restaurante Sah
Av. Barão de Studart 1043 Meireles
Fone : 3224-9618

Um comentário:

telas mosquiteiras disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário